quinta-feira, novembro 11, 2004

um roubo

falta de tempo. falta de idéias disponíveis para serem colocadas no papel.

parece que tudo que é lindo já foi escrito por alguém. e hoje eu queria escrever alguma coisa bonita. mas não veio. nadinha. então roubei.

inesperada

eu preciso de alguém que me dê tempo
de fechar meus olhos e ser, apenas.
eu preciso de alguém que saiba rir de mim, humano,
mas não queira rir do quanto sou ridículo (e humano).
eu preciso de alguém que me permita ir embora
e para quem eu me permita retornar.
eu preciso de alguém de quem possa sentir saudades (nunca ciúmes),
sentir vontades, sentir amor...
eu preciso de alguém que restitua em mim a ironia, criativa,
no lugar desse sarcasmo débil e devastador.
eu preciso de alguém que se torne familiar, sem se tornar óbvio.
eu preciso de alguém que imploda meus alicerces,
enquanto me ajuda a costurar novas asas.
eu preciso de alguém que não se negue a própria loucura,
que seja sincero a partir da própria loucura.
eu preciso de alguém que seja uma canção,
que eu gostaria de ter escrito, e a qual possa cantar (e tocar).
eu preciso de alguém através do qual eu sinta novamente o infinito,
me sinta novamente infinito...
eu preciso de alguém que me faça querer escolher nomes de filhos! (?!)
eu preciso de alguém que queira se perder comigo,
e se encontrar em mim.
eu preciso de alguém que me cure, enquanto acaba com minha saúde,
enquanto me leva de mãos dadas à morte.
eu preciso de alguém que nunca me desperte indiferença.
eu preciso de alguém ao meu lado, que me faça crer que sou especial sozinho.
eu preciso de alguém que crie celomas em minha prepotência.
eu preciso de alguém com quem possa chorar,
e que me faça querer chorar, apenas porque eu posso.
eu preciso de alguém que tenha paciência com meus medos,
que me resgate do Medo.
eu preciso de alguém que me ame pelos motivos certos, só pra variar...
eu preciso de alguém que me queira, odioso e odiador,
pervertido e pervertor, generoso e miserável.
eu preciso de alguém que cuide de mim sem me oprimir,
e de quem eu queira cuidar, alguém que eu queira colocar para dormir...
eu preciso de alguém que me faça querer amar a humanidade! hahaha...
eu preciso de alguém que odeie traições, convenções,
e que não leve as próprias ilusões tão a sério, a ponto de viver por elas.
eu preciso de uma mulher que seja inteligente apesar da beleza, e não a partir da beleza.
eu preciso de alguém que seja a minha escolha de cada dia.
eu preciso de alguém que saiba criar sobre a minha fúria.

talvez eu precise de um milagre, ou de uma tragédia que dê certo, um estorvo conveniente...
mas o que quer que eu pense que necessite, eu o quero eterno e urgente.

texto do trick.

6 comentários:

Galeria Murilo Castro disse...

Hm... Gosto de pessoas que se tornam familiares mas não óbvias. De pessoas que não neguem sua loucura. Nomes de filhos? Bom... fui egoísta. Já tenho meus nomes!
Sinceramente? Eu não sei se quero tudo isso agora... Se essa pessoa aparecesse, o que eu faria? Só se a colocasse no bolso e falasse: Aqui, tem jeito de você esperar alguns anos por favor? Ai eu prometo te fazer a pessoa mais feliz!

Muito bom Trick! Não te conheço, mas... hm... como eu explico! Esse texto é seu... é bacana... mesmo que você não concorde com tudo o que você escreveu, bom, partiu de você.
Ah... eu fico pensando se dá pra se conhecer uma pessoa pelo o que ela escreve. De certa forma sim né? Mas... Ah! Confuso. Depois termino minha linha de pensamento!

Bjo :**

pianissima disse...

eu tb nao quero isso agora nao!

coloquei o texto pq acho bonito... mas nao. nada de amores intensos e duradouros, por enquanto. tá bom assim, sabe?

dentro da bolha a gente ve as coisas de uma forma diferente. e eu to gostando. acho que é pq elas estao meio proibidas. hihi.

Galeria Murilo Castro disse...

Sim! Coisas proibidas! O que seria das nossas vidas sem as coisas proibidas dando um... ahm... eu ia falar gostinho, mas achei muito comum. Então, o que seria das nossas vidas sem as coisas proibidas dando uma trilha sonora pros nossos dias?

Confesso, apesar do que você me falou, aderi ao correio. Tinha me esquecido que ele funciona mesmo, e que junto com a carta vem mais um monte de sensações!

Anônimo disse...

é mais estranho ler isso hj... há uma ponte muito bamba ligando o que eu desejo e o que eu preciso (ou desejo precisar)... acho que esse texto é seu... muito mais...

P.s. (isso é um golpe baixo com meu coração de manteiga, viu? o q

Anônimo disse...

é mais estranho ler isso hj... há uma ponte muito bamba ligando o que eu desejo e o que eu preciso (ou desejo precisar)... acho que esse texto é seu... muito mais...

P.s. (isso é um golpe baixo com meu coração de manteiga, viu? o q o emicí podrão driria disso? hehehe)


trick

Anônimo disse...

é mais estranho ler isso hj... há uma ponte muito bamba ligando o que eu desejo e o que eu preciso (ou desejo precisar)... acho que esse texto é seu... muito mais...

P.s. (isso é um golpe baixo com meu coração de manteiga, viu? o q o emicí podrão driria disso? hehehe)


trick