sexta-feira, novembro 26, 2004

macetes

eu não posso me esquecer que por você nunca rezei tanto.

a roda do mundo gira, camará...

quem vê, ri.

lênin era bolchevique.
kerensky, menchevique.

não se esqueça da batalha de waterloo.

a distância entre dois pontos é calculada pela raiz quadrada da soma de delta x ao quadrado e de delta y ao quadrado.

a oxidação acontece no anodo. a redução no catodo.

minas gerais é a primeira em agropecuária.

a fenolftaleína fica vermelha em meio básico e incolor em meio ácido.
o tornassol fica azul em meio básico e vermelho em meio ácido.

as mosquinhas de banheiro não nascem por geração espontânea.


"o futuro está sempre a sua frente. ou as suas costas, cada vez que você dá meia volta."
do filme Yaaba, de Idrissa Ouedraogo, de Burkina Faso.

8 comentários:

Galeria Murilo Castro disse...

É! não é bom esquecer nada disso!
Mesmo se vc não entende bulhufas (?)!

Fê, eu não entendo bulhufas (?)

AFff! Voce vai me contar agora que vc não é franga entao esse comentario fica pra depois

Galeria Murilo Castro disse...

Você não é franga! você não é franga!
(imagina uma mari correndo e pulando,
muito bobinha, em volta de você
e falando isso)
Você não é franga! você não é franga!

Viva você! Te adoro ainda mais!

mas, voltando ao post... é, não podemos esquecer
esses macetes, mas como eu provavelmente vou esquecer,
te falo: Viva ! viva! uhuuu!! Viva a não-franga!

-> mais uma coisinha que me mostra: sim, o mundo ainda tem solução! =}

Anônimo disse...

e quando vc fecha os olhos e acorda, onde está?

(kcirt)

p.s.:

lênin era um homem. kerensky também. napoleão nunca se esqueceu de waterloo. a distância entre dois pontos é melhor percorrida se em espiral. a oxidação mata suas células lentamente, enquanto te mantém viva. minas gerais é um trem estranho... uai. vc fica vermelha quando recebe uns elogios. e fica azul quando atiram livros em vc (fooém). se vc manter seu banheiro limpinho (profilaxia) menos moscas nascerão nele...


mas não leia isso antes das provas, viu?
:)

pianissima disse...

mari: hahahahaha! nem acredito! hahahaha! *ai*

trick: que bonitinho você! fóem! haha! maas... eu li antes da prova! ugh.

beijos pra vcs.

pianissima disse...

ah!

sobre a sua pergunta, trick... depende do que eu tiver sonhado. ;)

Galeria Murilo Castro disse...

Pra essa "coisa" que você andou
rezando tanto, eu só falo uma coisa:

Cocô!

Anônimo disse...

sobre a sua resposta...

vamos ver se depois do vestibular vc perde sua obsessão por tangentes...
;)

(trick)

p.s. fóem
:)

pianissima disse...

é mari... é um cocozinho! e nem é a vanessa. hihihi
mas logo logo a gente dá descarga. :p

sobre o seu comentário, trick...
nao, isso eu nao perco nunca.
vc que tem que parar com suas manias de ver coisas que eu nao vejo.
hehe