terça-feira, novembro 16, 2004

agradecida

"I made it through the wilderness
Somehow I made it through
Didn't know how lost I was
Until I found you
I was beat incomplete
I'd been had,
I was sad and blue
But you made me feel
Yeah, you made me feel
Shiny and new"

(nosso prazer secreto)

Dedico pra uma pessoinha supimpa!

É tão bom quando se descobre bonitas amizades,
perto de você,
que antes,
passavam quase que despercebidas!

Traz felicidade e esperança!

Tudo e todos de bom pra você!
(ouvi isso de alguém e gostei)"

mari, não tenho muitas palavras.
o mundo virtual seria mais completo se pudessemos ver a expressão no rosto das pessoas.

tá, eu sei que existe web cam.
mas eu não tenho!

6 comentários:

Anônimo disse...

"como uma virgem...
uh! :o
tocada pela primeira vez..."

(formiguinha)

p.s. parabéns, atrasado...
:)

Anônimo disse...

o meu ciúme tá cada vez maior...
vanessa puc

pianissima disse...

ah, formiguinha...

entao vc gosta da madonna??

ô nêssa, nao fica enciumada nao. vc sabe que vc tem um lugarzinho especial na minha vida e que vc é o meu zinho predileto! :**

Galeria Murilo Castro disse...

WEb Cam não é nada se a gente pode se encontrar de verdade!
Internet é uma fração! Tudo pelas metades e terços!

E ainda vamos dançar muito! E por pra fora todos os nossos prazeres secretos!

Bjoca pra voce e pra vanessa vanessinha!

Anônimo disse...

agora meuu ciúme ta passando...hihihi
vanessa vanessinha

Anônimo disse...

hmmm...
açúcar, açucar é um dos meus prazeres secretos favoritos!!!
:p

(a formiguinha agradecida)