domingo, novembro 21, 2004



me acompanha?


6 comentários:

Galeria Murilo Castro disse...

Uauu! Que foto deliciosa é essa?!

Te acompanho! Com todo o prazer!

QUanto tempo tem que eu nao faço estrela e planto bananeira (isso tem 20 anos, pq plantar bananeira eu nunca soube.. hihi)

Anônimo disse...

demorou!!!

que fotinha deliciosa...
:)

(trick)

Anônimo disse...

Claro que acompanho! É só chover perto de nós!

Quanto tempo não brinco na chuva... ia me dar pneumonia na hora, por causa da idade, mas daria uma poesia inteira.

bjo do poeta

pianissima disse...

entao encontro com vocês todos na proxima chuva!

e poeta, nao me venha com esse papo de vovô.
humpt.

Anônimo disse...

Não sei plantar bananeira e nem dar estrela...
Mas posso ir correndo, dançando e cantando!
Que tal?

Beijo,
marina

pianissima disse...

tá ótimo!

o importante é ir na chuva! e só!