terça-feira, abril 12, 2005

tudo azul

olha como ela tem os olhos expressivos, olha como eles estão estrategicamente maquiados, olha, olha. olha como ela sabe de tudo, sobre tudo. olha como ela é perfeita e delicada. olha como ela se encaixa em você (mentira!). é tudo que parece ser o que eu quero ser... mas eu não sou. e nem quero. meia arrastão é coisa de puta, dizem. dizem muita coisa. dizem muita besteira. eu digo muita besteira. umbigo é o assunto central. sempre. e viva a repressão. e viva a covardia. vamos brincar de fazer joguinhos? você finge que está tudo bem, eu finjo que está tudo mal. e vice-versa. você quer ser o bandido ou o mocinho? eu prefiro ser a arma, pois é ela quem decide o destino dos dois. o ciúme é lamentável. o passado, condenável. o presente, encantador. mas o futuro não pode ser uma tortura. ah, isso não! a gota virou equilibrista, não sei como ainda não caiu. ploft. a porta se abre quando dizem a verdade. qual verdade? a minha? a sua? quando os sonhos são despedaçados é que a porta se abre. então, você percebe que todas as pontes construídas foram em vão. e a culpa é sua. e minha.
muita amargura para uma pessoa só, em um dia só.
acidez escorrendo pelos dedos... e caindo em lábios indevidos.
hoje não há pequenas delicadezas, tampouco prazeres secretos...
e aí eu fico só. só com o contorno e o cheiro.

4 comentários:

rubgpc disse...

que lindo!

Anônimo disse...

Muito lindo! Cada vez mais surpresa com o q escreve, Fê! (Mesmo que seja através de uma letra do Chico!) bjo =)

Anônimo disse...

ah, espelhinho... vc disse quase tudo, quase tudo... mais aquela frase que te definia tao bem...

pianissima disse...

rub rub. amiga do trick, certo? o link pro seu blog tá dando bziu aqui...

cyb's, vc me deu aquela letra do chico num momento bem pertinente na minha vida. eu tava quase virando gota de verdade!

espelhinho, vc nao vai se explicar, né?