sexta-feira, abril 01, 2005

joana francesa

tu ri, tu mens trop
tu pleures, tu meurs trop
tu as le tropique
dans le sang et sur la peau
geme de loucura e de torpor
já é madrugada
acorda, acorda, acorda, acorda, acorda

mata-me de rir
fala-me de amor
songes et mensonges
sei de longe e sei de cor
geme de prazer e de pavor
já é madrugada
acorda, acorda, acorda, acorda, acorda

vem molhar meu colo
vou te consolar
vem, mulato mole
dançar dans mes bras
vem, moleque me dizer
onde é que está
ton soleil, ta braise

quem me enfeitiçou
o mar, marée, bateau
tu as le parfum
de la cachaça e de suor
geme de preguiça e de calor
já é madrugada
acorda, acorda, acorda, acorda, acorda


porque o chico buarque sabe das coisas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa. Enquanto lia seu post eu pensava: vou matar meu filho! Como assim a Fê escreve coisas desse nível?!

Uau. Tudo bem, foi o Chico mas eu totalemnte te imaginei voce :p

Bjinhos e beliscoes qd precisar

*mari preguiçosa*

Anônimo disse...

Ouça um bom conselho
que lhe dou de graça
inútil dormir que a dor não passa

pianissima disse...

mari, eu já pensei isso várias vezes quando tava lendo o seu filhote! e brigada por ter imaginado que poderia ter sido eu :)

obrigada pelo conselho, anônimo. (a virgula, nesse caso, é opcional)
ultimamente, muitas coisas têm sido inúteis.