sábado, abril 09, 2005

gota d'água

já lhe dei meu corpo, minha alegria
já estanquei meu sangue quando fervia
olha a voz que me resta
olha a veia que salta
olha a gota que falta
pro desfecho da festa
por favor...
deixe em paz meu coração
que ele é um pote até aqui de mágoa
e qualquer desatenção,
faça não.
pode ser a gota d'água

(sim, mais uma música do chico. estou impossibilitada de escrever coisas do gênero)

eu não quero ser mais uma daquelas pessoas discrentes.
mas também não quero acreditar, agora.
ou não consigo.

3 comentários:

Galeria Murilo Castro disse...

você não vai ficar assim.
não vai.
nem eu.
vamos cruzar os dedos.
3 pulinhos.
não vamos.
e...
tá namorando
tá acontecendo
não tem dessa não
(entendeu, né?)
não ama ela.. puf... coitado.

não estamos namorando.

glup..

calma.

nao vamos ficar assim!
Não.

Eu tenho uma veia que salta na testa.

e...preciso aprender a falar/escrever menos.

pianissima disse...

mari, socorro! nós estamos perdendo a sintonia! nada do que vc fala eu entendo! aaaah! só entendi até os pulinhos. depois... puff! explica, explica! nao me deixe confusa!

eu to calma.

a julia roberts também tem uma veia que salta na testa.

e nada de falar/escrever menos. tá?

Galeria Murilo Castro disse...

Ah... nao podemos perder a sintonia nao!!
Tenta abstrair as coisas que eu escrever... to meio nhehh!

Eu tava pensando no menino discrente quando escrevi essa msg. E a historia dele com a namorada e o não-amor, entendeu?