quarta-feira, outubro 27, 2004

retrospectiva [parte III]

"como é difícil dizer não,
como é difícil dizer sim,
incondicionalmente;
como é difícil sentir o cheiro,
como é difícil ter o cheiro;
como é difícil ter razão
- razão subjetiva?-;
como é difícil rir das palavras afáveis
e da proteção oferecida;
como é difícil ter que ir embora,
sabendo que vai voltar;
como é difícil olhar o passado
e (não) condenar;
como é difícil ter noção das horas
e querer jogar tudo fora.

mas negue. negue sempre."

relato da época na qual eu estava quase apaixonada e não acreditava.

4 comentários:

Galeria Murilo Castro disse...

Fê, que coisa que é nao acreditar que se está apaixonada, nao?
Temos que acreditar sempre!! paixões movem vidas!
Acho que o dificil nao eh ter o cheiro , mas... acreditar que voce tem o cheiro...


... eu quero ter o cheiro.

um cheiro...

Galeria Murilo Castro disse...

Ai meus ceus! Eskece isso que eu escrevi!
Heheh, li de novo e achei um tanto quanto meloso!

Poxa, tenho que manter minha pose de amarga!

pianissima disse...

é por isso que tem o " mas negue. negue sempre" no final... pq por mais melosa e bobinha que vc esteja sempre tem um pouquinho de amargura lá no fundo. ou nao, né? vc pode ser corrompida e esquecer a amargura de vez! hm... será?

Galeria Murilo Castro disse...

Ixi! Será?
Será que isso é possivel?

hm...

... dá até medo de pensar. De imaginar! heheh

Já pensou numa mari flutuante, docinha e melosa? :p