segunda-feira, outubro 18, 2004

retrospectiva [parte II]

... numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...

e com cinco ou seis retas é facil fazer um castelo. só se for pra você. eu tentei e não consegui. um castelo? nada. só dá pra fazer uma casinha mesmo. você já conseguiu? tá, não venha me dizer que o castelo é uma metáfora do nosso doce lar e que nós temos que desenhar é uma casinha mesmo. não dá, não dá.

... brilha brilha estrelinha...

brilha? só um pouquinho? brigada.

... e fumar o meu cigarro, na falta de absintho. eu sinto tanto, eu sinto muito. eu nada sinto...

eu não fumo.
tabaco, nicotina e outras coisas.
nunca bebi absintho.
mas eu sinto tanto.
eu sinto muito.

... bom dia pinguim, onde vai assim com seu ar apressado? eu não sou malvado, não fique assustado com medo de mim...

alguém não gosta de pinguins?
eles são tão simpáticos.
e fofos.
pena que não conseguem olhar pra cima.

2 comentários:

Galeria Murilo Castro disse...

Sinto falta de desenhar... devo vários desenhos para mim...
Tbm nao fumo, mas tenho lá meus vicios. Vicios...
Vamus beber absintho um dia Fe? Vamus ter uns tempos alegres de taberna?
Pinguins sao fofos, mas voce eh mais. Muuuuito mais!

pianissima disse...

mari, eu nunca soube desenhar... mas gosto de colorir. vicios eu tb tenho um monte... e quando preciso abandonar algum, coloco outro no lugar... pra nao ficar vazio, eu acho. vamos sim beber absintho e explodir colorido, tá? (eu prefiro imaginar que essa expressao é sua. combina bem mais com voce do que com o caetano!) bjo :**