quarta-feira, outubro 13, 2004

retrospectiva [parte I]

"e se eu não consigo dormir eu me transporto para a cama bordada de palavras bonitas e sinto o cheiro das tulipas, mas não gosto de receber flores, é tão triste no final, embora esteja feliz, com a felicidade patética que sempre dura pouco mas vale a pena, e eu não preciso tanto dormir como antes, já estou um pouco descansada de tudo da vida, um pouco roxa também, mas que importa agora, agora estou pateticamente feliz mesmo sem motivos aparentes e realmente nada disso importa mais que o segundo da concentração, aquele segundo demorado e morno, que faz você se lembrar da pele lisa e sem rugas de preocupação, aí você abre a torneira e tudo de ruim flui por três segundos, um pouco mais de tempo, é claro, mas flui, e você fica leve e pateticamente feliz, há quanto tempo isso não acontecia, e tudo isso por causa da falta de sono momentânea."

3 comentários:

pianissima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é como se falasse comigo sem (eu) querer.
não pedi nada desejando exatamente isto:
um retorno, como ao acaso... um contorno generoso...
um reflexo delicado...
é bom, muito bom...

Galeria Murilo Castro disse...

cama bordada de palavras bonitas...

eh tao bom quando as coisas ruins fluem embora (ficou estranho).

minina bonita, pateticamente eh bom! Um dia, eu e voce vamos assistir
um filme qualquer e chorar pra fora tudo que esta dentro de nos!

ai vamos sentar na cozinha, tomar um café, e ir dormir leve..leve...