quinta-feira, abril 21, 2016

meditação

inspira.

acho que preciso de mais café. foca. leão marinho. que saudade da neve! escuta o barulho da água. afoga o monstrinho da ansiedade ali. que caminho torto esse que fui escolher. agora vai, desiste não.  que saudade dele. quem disse que melhorava com o tempo? opa, isso dói. afoga a dor. círculos, círculos, círculos. volta aqui. eu sou. acho que vou abrir o olho para ver o tempo. metade. da laranja, dois amantes, dois irmãos. que difícil concentrar. tem uma folha em branco te esperando. várias, aliás. vou quebrar o paradigma e entregar assim: esse vazio é para você exercer sua criatividade, conclua como quiser. melhor não. o ambiente não é propício para inovações. a conclusão é o espaço da loucura. se desenvolve em linha reta, forma laços, desata nó(s). poesia no direito? que ideia. em que espelho ficou perdida a minha face? agora também não é hora de poesia. foca. leão marinho. ai, de novo...

expira.


so'ham

Nenhum comentário: