sexta-feira, fevereiro 02, 2007

eu não sei outra vida que não essa.

11 comentários:

Anônimo disse...

eu não sei outra essa que não vida.

Anônimo disse...

falô

Anônimo disse...

eu sei. eu sei que você sabe. não há porque justificar-se dizendo que não... desinventar, aceitar que o oceano(...), estas coisas que você sabe tam(tão)bem...

pois é, eu me auto-suicidei-me a mim mesmo no orkut... aquilo é coisa do tinhoso, feita p/ roubar a alma da gente... :P

acho que até voltarei a escrever, rsrsrs

Anônimo disse...

que coisa gostosa de se sentir!

Anônimo disse...

a frase mais poética que já ouvi.

Anônimo disse...

é só isso? vai escrever mais não? :P

Gabriel Rezende disse...

eu tava pensando que essa frase tem muito o que ver com o Jules. Vc não acha? Eu não sei outra vida que não essa: é algo que ele diria. Talvez.


O que você acha?

pianissima disse...

sim, acho que ele diria isso. e o jim também. e a louca também. mas talvez por resignação.

mas quando eu digo, é diferente. eu sou suspeita pra falar. a minha vida é, simplesmente. é vida charmosa.

eu não sei outra que não essa.

Anônimo disse...

eu não sei outra vida sem vc.

Anônimo disse...

Quem sabe ler mais livros te ajude... Humm?

pianissima disse...

talvez falte em você um pouco de sabedoria de entrelinhas, anônimo.