sábado, dezembro 10, 2005

palavrões literários ou quando a vida finalmente muda ou boys don't cry. a escolha é sua.

o que todos nós buscamos é essa merda de afeto, essa porra chamada respeito. e vamos idiotamente discutindo sobre o fim daquilo que ilusioriamente existiu algum dia, sobre a culpa perversa que cai sobre todos nós. aí aparece aquela maldita vontade de mandar quem é um mal exemplo por natureza pra casa do caralho, mesmo sabendo que essa casa pode ser a sua. a verdade é que somos todos mesquinhos e egoístas, escondidos atrás de uma carapuça chamada amor. essa puta chamada amor que se desgasta com o tempo, se não ficar por baixo dos lençois. falta afeto, falta respeito, falta sinceridade. as raízes estão podres. as flores, murchas.

mundinho de mierda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Existem essas horas que a gente tem que negar tudo, que jogar tudo no chão pra depois reconstruir.

Vale sempre a pena passar por aqui e ficar conhecendo um pouquinho melhor a vida - e ler alguns palavrões que vc nunca diz.

obs: o Portilho não é uma dessas pessoas que vc gostaria de mandar pra casa do Bráulio, certo?

Anônimo disse...

lapide. ou lápide.


fica bem

Anônimo disse...

Música do dia: coldplay - fix you
Eu, particularmente, na minha opinião própria de mim mesmo, na minha individualidade peculiar e únicamente unilateral, eu pe-re-fi-ro Quando a Vida Finalmente Muda. Afinal, mudar é sempre bom, e, mudando a muda de lugar, ela cresce diferente. Mudando, teria-se também a vantagem de fazê-la receber mais sol, e de aguá-la melhor, assim a mudinha viraria flor... flor viva, flor sorridente, flor bunita e pitoresca...
vous já sabe, mas je t'aime
Bjo no umbigu
*****

Anônimo disse...

te amo pitoca...
dorzinha da estrela
*****

Galeria Murilo Castro disse...

achei muito delicado. de verdade.

quando eu vejo essas flores podres e murchas e fedendo (!!!) me dá mais vontande de plantar e calar a boca dos que pisaram nelas. E me chamam (e me chamo) de amarga...

infelizmente a vontade só vem em casos extremos.

Anônimo disse...

hoje isso tudo fez bastante sentido moça...