terça-feira, maio 03, 2005

boca suja

e essa pseudo auto-suficiência vai dar em que? eu não engano ninguém, agora. ninguém de fora. mas eu-sei-que-estou-sendo-enganada. é essa vida suja que eu vejo em cada esquina. por eu ser uma pessoa tão mesquinha e pequena, eu me esqueço de que existe um mundo problemático, além dessa redoma de vidro que é o meu. ninguém sai, ninguém entra. eu me cansei de todos esses adjetivos terminados em inha atribuídos a essa coisa, digo, a essa pessoa que sou eu. eu preciso de mais lírios, mas no meu jardim só tem esterco. podre. o que esperar de uma pessoa que simplesmente não consegue? sou eu. eu não sei falar outra língua, ainda mais com essa boca suja. eu eu eu eu. será que existe um egoísmo maior?

eu estou cansada de ser minúscula. eu preciso gritar. ou me encolher mais ainda.

a voz que diz você é minúscula porque quer é irritante. a voz que diz você é ridícula por escrever algo assim é pior ainda.




mas será possível que toda vez que eu me sentir mal, vou vomitar palavras ásperas nessa tela branca?

5 comentários:

pianissima disse...

por trás dessa aparência tranquila, existe uma pessoa extremamente conflituosa.

Anônimo disse...

minúscula é sim igual a... NANICA...ihihiih

fe naum vou falar p vc parar com issu, porque as vezes eu sou assim... conflituosa... eh essa a palavra, e vc sabe muito bein... pense nos momentos bons q os ruins vc tira de letra... uma frase bein clichezona p vc...bju
vanessa puc

Anônimo disse...

Talvez ultimamente tenha sido cada vez mais difícil não ser conflituosa... ainda mais depois daquela aula de francês... eu sei muito bem como é isso...
e, tadinha, nanica é sacanagem...
meus irmãos me chamavam de anã paraguaia quando era pequena...lembrei disso só pra te fazer mais feliz um tiquinho...
Beijos

Anônimo disse...

e o sujeito que ia em sepulturas pegar flores artificiais deixadas lá, para enfeitar o jardim da família pra quem trabalhava...


gritando voce aperta os olhos e não vê os lirios. nem encolhida.

(mas eu não sou contra gritar hein)

a gente se engana o tempo todo! Até quando vomita palavras numa tela branca...

pianissima disse...

vanessa puca, vc nem é tao mais alta do que eu assim, tá? nem vem! hoje eu vou te ver... ueba!

cyb's, digo, anã paraguaia (hihihi), essa semana foi terrível, né? mas a próxima vai ser melhor. :)

quem é esse sujeito, mari? voce quer gritar comigo? acho que hoje vou usar o olho mágico que voce me deu pra distrair...

poxa, será que eu me enganei?